Hudson atinge a marca de 150 jogos pelo São Paulo

Hudson Rodrigues dos Santos, 30 anos de idade, nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, completou 150 partidas jogadas com a camisa do São Paulo no último domingo, no empate diante do Fluminense, por 1 a 1, no Morumbi.

“Acredito que pelo momento do time e pelo meu momento, com sequência de jogos e rendendo o esperado com os meus companheiros, a marca fica ainda mais especial. O conjunto e a liderança do Campeonato Brasileiro me motivam bastante”, disse o jogador, comemorando sua marca.

O início da carreira

Hudson nasceu no dia 30 de Janeiro de 1988 e começou sua trajetória no Santos, integrando as categorias de base do time praiano em 2006, subindo em 2007 para o profissional, tendo contrato até 2010. Nos dois últimos anos de seu contrato com o Santos, Hudson foi emprestado ao Santa Cruz, Ituano e RB Brasil. Em 2011, firmou contrato com o Comercial, de Ribeirão Preto, jogando ainda pelo Oeste de Itápolis (na época) e Brasiliense.






Hudson

Hudson, ainda na base do Santos

O ponto de virada

Em 2014, Hudson se mudou de Brasília para Ribeirão Preto novamente, mas, desta vez, para jogar no Botafogo. Foi quando sua carreira sofreu uma grande reviravolta. Naquele ano, o Botafogo fez uma grande campanha no Campeonato Paulista da Série A1, onde Hudson foi líder em desarmes e eleito o melhor volante do Campeonato Paulista.

Hudson

Campanha digna pelo Botafogo-SP

A chegada ao topo

Tais feitos chamaram a atenção do São Paulo que, na época, comandado por Muricy Ramalho. No dia 8 de Abril de 2014, Hudson assina contrato com o Tricolor até Dezembro daquele ano, com possibilidade de renovação. Hudson renovou, chegou a ser emprestado para o Cruzeiro e quase virou moeda de troca, mas o mundo do futebol é imprevisível e resto, todos já sabem.

Hudson

A chegada ao São Paulo

Hoje, Hudson é um dos jogadores mais benquistos do elenco pela torcida, é capitão do time e sempre mantem boa regularidade, sendo um dos pilares do time.

Hudson

Atual capitão, Hudson está em alta

O Arquibancada Tricolor parabeniza nosso camisa 25 e torce para que estes 150 jogos se multipliquem cada vez mais, acompanhados de títulos!

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor

Leave a Reply