Não teve desculpa! Tricolor afasta o perigo em casa

Dois tempos é a coluna semanal do Mário Pravato, publicada normalmente às quartas. São dois assuntos diferentes e às vezes pode acontecer uma prorrogação e até mesmo uma disputa por pênaltis! Clique aqui e veja todas as edições da coluna.

Não teve desculpa! Com uma boa apresentação em casa, o Tricolor bateu há pouco a LDU por 3 a 0! Diferente da minha coluna do último domingo, desta vez não precisaremos encontrar novas desculpas para mais uma péssima partida.

Começo arrasador

Foram 16 excelentes minutos que culminaram no 2 a 0, que deixou a partida na mão do Tricolor, porém os minutos seguintes até o final do primeiro tempo foram complicados, com o Tricolor recuando e deixando o adversário jogar.

Lugano, que estava no banco Tricolor, foi para o vestiário cobrando o time por essa postura! Como é bom ter pessoas como o uruguaio fazendo parte da diretoria!

Embolou

Os 4 times do grupo estão com a mesma pontuação, porém River e São Paulo lideram o grupo pelo saldo de gols.

Na próxima terça-feira teremos uma parada duríssima contra os argentinos, que enfiaram OITO gols no pobre Binacional, fora os dois pênaltis perdidos…

Será um jogo-chave para o Tricolor, já que depois enfrentaremos LDU e River fora de casa. Se o São Paulo quiser se classificar, terá que jogar muito contra os argentinos!

Pratas da casa

Mais uma boa apresentação de Igor Gomes, cada vez mais consolidado como titular do São Paulo. Não tem como pensar no São Paulo sem ele!

Lucas Perri fez a sua estreia na Libertadores e no Morumbi, após a infeliz contusão de Volpi. Apesar de ter encostado na bola apenas uma vez, é um jogador que a torcida já pede há muito tempo! Se bobear, veremos Lucas titular nos próximos jogos!

Cléber Machado

Infelizmente vi a partida pela Globo e novamente tivemos que aturar uma péssima narração do Cléber Machado.

Assim como Galvão Bueno, Cléber não está mais entre os melhores narradores há muito tempo.

É um sacrilégio que a Rede Globo mantenha Everaldo Marques, Gustavo Villani e Milton Leite na Sportv, enquanto que o Cléber Machado transmite um jogo desta importância.

Nomes trocados, narrações atrasadas e falta de conhecimento sobre alguns dados do jogo, tornam a narração de Cléber pior a cada jogo.

Cléber, faça um favor para nós torcedores, deixe as narrações e fique apenas nos programas e podcasts!

Reservas no sábado

Não tem discussão, o São Paulo não pode correr o risco de perder algum titular para a batalha de terça-feira contra o River Plate!

Eu escalaria novamente um time totalmente reserva, apenas com Lucas Perri no gol, pois pode ser que ele permaneça para terça, e será muito importante ganhar tempo de jogo.

O resultado de sábado tem zero importância neste momento.






Vamos ver o que os próximos dois jogos nos reservam!


Mário Pravato Junior

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: