O Time da Fé – A encruzilhada

A coluna O Time da Fé é publicada sempre às terças pelo Alexandre Distefano, o famoso Lelê_TricolorVeja aqui o índice das colunas.

Chegamos a nossa primeira grande decisão do ano, como chegamos nas outras decisões ultimamente, em situação crítica com o time não passando a menor perspectiva de que este ano a coisa será diferente. O futebol é medíocre, a torcida impaciente e a diretoria só esperando o próximo jogo para executar mais um treinador e desta vez até o próprio diretor de futebol Raí pode perder seu emprego.

Mas será que ainda não cansamos deste enredo? A cada 3 ou 4 meses mandamos um treinador embora, mas será que a culpa é só do treinador?

Não quero ser advogado do Jardine, que na minha opinião poderia apostar mais nas suas crenças sobre o futebol, mas esse enredo é repetido e não deu certo. O SPFC precisa de continuidade.

O que mudou de novembro para cá quando o Jardine assumiu, ele não completou 20 jogos no comando do SPFC e todos que acham que ele era a solução já acham que tem que mandar embora.






Na Natureza nada cresce de uma vez, não será no SPFC que irá ser assim….

Mais uma vez estamos na encruzilhada, por que desta vez não podemos fazer diferente? Mantem e valoriza o Jardine, tira do time aqueles que não produzem e põe a molecada da base para jogar….Sair da Libertadores, é chato, mas não é o fim do mundo. O fim do mundo é fazer sempre a mesma coisa, esperando resultados diferentes…..


Alexandre Matos ou Lelê_Tricolor. São-paulino fanático, 47 anos. Sou do tempo que se pegava os ônibus misturados no Anhangabaú e na Tiradentes para ir para estádio. Gosto de futebol, esportes em geral e as vezes sou meio polêmico.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: