O Time da Fé – A esperança é a última que morre

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A coluna O Time da Fé é publicada sempre às terças pelo Alexandre Distefano, o famoso Lelê_TricolorVeja aqui o índice das colunas.

O jogo contra o Red Bull Brasil pode ter sido um marco para o futuro estilo de jogo do SPFC. Até que ponto foi o Mancini ou até que ponto já é interferência do Cuca não sabemos, mas sabemos que vimos um time diferente com 3 zagueiros, 4 no meio de campo e 3 no ataque.

Foi uma pena a expulsão precoce do Carneiro, que pelo excesso de vontade acabou pegando o lateral adversário, e levou o tricolor a jogar com 10 desde os 18 minutos de jogo e apesar disto, gostei do SPFC.

Achei muito boa a movimentação do Luan no meio de campo, da criatividade do Antony e da capacidade de finalização do Helinho.

Gostei também da defesa que enquanto teve fôlego, resistiu fortemente. Não gostei das substituições, acho que poderiam ser melhores. Mas tenho a esperança que o nosso ano começou no último domingo.

Como tricolor, a esperança é sempre a última que morre. E eu não perco a fé nunca….e o único caminho para a nossa redenção é apostar nos jovens!

Força Tricolor!!!!


Alexandre Matos ou Lelê_Tricolor. São-paulino fanático, 47 anos. Sou do tempo que se pegava os ônibus misturados no Anhangabaú e na Tiradentes para ir para estádio. Gosto de futebol, esportes em geral e as vezes sou meio polêmico.

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhe esta notícia