Colocando sua história de vida dentro do São Paulo, Muricy vai ao CT da Barra Funda falar um pouco do seu bordão “Aqui é trabalho”

Não tem um torcedor do São Paulo que não seja adepto ao sistema Muricy de lidar com o time. Um cara prático e objetivo, Muricy Ramalho faz parte de uma história dentro do clube que já remete a um período de clube muito vitorioso. Não tem nada a ver com saudosismo. Estou falando em um profissional vitorioso que tem amor pela instituição São Paulo e não aguenta mais ver a situação que vivemos.

Vamos lá! Não vencemos um título há mais de oito anos. Um jejum que incomoda a todo torcedor acostumado com título. Eu, Diego Monteiro, me incomoda demais. Acompanhei a muitos títulos do São Paulo. Mas e os jogadores que fazem parte do plantel do time, tem noção do hall de títulos do clube e a grandeza? Não estou falando de escutar sobre, mas ali, alguns tem noção daquilo que estão vivendo. ESTÃO cientes que podem conquistar um título nacional?

Muricy Ramalho chegou para ser a ponte entre os vestiários, técnico e diretoria. Ele chegou em uma boa hora? O profissional Muricy chegou em um momento maravilhoso. O elenco do São Paulo que é limitado, muitos, não sabem ou não tem noção da grandeza deste título. E escutaram a fala do Muricy, campeão de tudo, fora e dentro do São Paulo, traz o testemunho que arrasta. Sim! Você falar e dar exemplo de um profissional que fama e faz, dá muita credibilidade.

Muricy Ramalho trará aos jogadores a gana de ganhar e mostrará ao elenco o exemplo vivo de como lidar com a situação que vivemos hoje. De um título eminente, batendo na porta do Morumbi

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC