Pitacos de mais uma eliminação…

Mais um jogo sem vitória, mais uma derrota, mais uma eliminação e desta vez sequer ganhamos o famigerado segundo tempo. O São Paulo novamente está eliminado da Libertadores da América e vou dar meus pitacos sobre essa eliminação:

Dois foi pouco

Quem olha o placar e vê o São Paulo como “ganhador” da posse de bola, não imagina que o resultado deveria ter sido mais elástico…. O River perdeu vários gols por bobeira, por querer fazer bonito, talvez o placar correto seria um 5 a 2…

Se Diniz é técnico, eu sou Astronauta

Fernando Diniz é um dos maiores absurdos da história do São Paulo FC. Não é culpa dele ter sido contratado e sequer ter sido mantido por mais de um ano, mas tem culpa no cartório e não é pouca. Mantém jogadores com baixo rendimento, inventou Léo como zagueiro, não muda o time…

Reinaldo, Pablo, Igor Gomes, Vitor Bueno…

Esses quatro não podem seguir no time titular. Foram os mais cornetados nas redes sociais e estão entregando muito pouco. Pablo não consegue mais chutar ao gol. Reinaldo virou uma avenida. Igor Gomes é notado em campo no final do jogo apenas e Vitor Bueno… ah, deixa pra lá!

O único acerto de Diniz

Diego Costa é o único acerto de Fernando Diniz. Que achado! Mas precisa jogar ao lado de Bruno Alves, ou até mesmo em um sistema com três zagueiros, nesse caso tendo Juanfran como outro companheiro. Pena que é um acerto em meio a dezenas de erros…

Leco poderia antecipar as eleições

É fato que o São Paulo apenas fará figuração no Brasileirão, além de ser eliminado na Copa do Brasil e Sulamericana. Ao mesmo tempo, hoje não faz sentido mandar Fernando Diniz embora, já que a atual diretoria ficará até 31/12. Não vale a pena antecipar as eleições e Leco largar o osso? Isso mostra que Leco e seus suportes (conselheiros e etc.) não são torcedores de verdade, apenas estão preocupados com o lado financeiro, que também não é dos melhores…

Vamos acompanhar Vôlei, Basquete, Base e Feminino

Convido todos os torcedores do São Paulo a aumentarem a audiência dos demais esportes! Nosso vôlei está invicto, nosso basquete começa o paulista como favorito, o sub-20 começou o brasileiro da categoria e as meninas do futebol estão crescendo na tabela! Vamos apoiá-los, todos são o São Paulo em campo ou quadra!


Mário Pravato Junior

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Comente com sua conta do Facebook: