Pitacos de um empate que pode custar caro…

Dois tempos é a coluna do Mário Pravato, publicada no Arquibancada Tricolor desde 2017, abordando tudo sobre o Tricolor Paulista.

A coluna de hoje teria apenas um personagem, mas achei melhor dividí-la em vários pitacos sobre o empate amargo contra o River Plate que poderá custar muito caro para as pretensões do São Paulo na Libertadores…

E o Reinaldo hein?

Muitos dirão: “os dois gols saíram de seus pés, temos que agradecer o King…”.

Sério? O cara simplesmente errou os dois cruzamentos e foi abençoado pelo fato do River ter jogado as duas bolas para dentro do gol. No primeiro gol, a bola sairia pela lateral, de tão mal chutada. Já no segundo gol, o Armani (que é um excelente goleiro), se inspirou em Tiago Volpi e falhou, resultando em mais um gol Tricolor.

Reinaldo não está bem e não é de hoje. Será que um banco de reservas não faria bem? Se Juanfran, Arboleda e Bruno Alves estão lá, por qual motivo Reinaldo também não pode?

Bate no gol Igor Vinicius!

Surreal ver a imagem abaixo e não acreditar que o cara não chutou no gol!

Igor Vinícius perdeu a grande chance de se consolidar no time titular. Era fechar o olho e dar uma sapatada no gol! Com o 2 a 1 à favor, o jogo estaria na mão do São Paulo que poderia aproveitar os contra-ataques com Toró, Boia e Brenner, para sacramentar a vitória.

Gallardo coloca os técnicos brasileiros no bolso

Seis meses sem disputar uma partida oficial, vários desfalques e mesmo assim o cara veio até o Morumbi e quase saiu com a vitória.

Mas o trabalho de Marcelo Gallardo não caiu do céu, como as últimas diretorias do São Paulo acham que se faz futebol.

Gallardo está desde 2014 no clube porteño e já acumula 12 títulos conquistados, incluindo duas Libertadores (2015 e 2018), que por alguns minutos não se transformaram em três, já que tomaram a virada do Flamengo nos minutos finais em 2019.

Não dá para se classificar com 7 pontos…

São 4 pontos em 3 jogos, sendo que só resta uma partida em casa. O São Paulo tem tudo para “passar o carro” em cima do Binacional no Morumbi, porém este será o último jogo da fase de grupos no dia 20/10. Mas e os outros dois jogos?

Terça vamos até Quito enfrentar a LDU. Parada dura. Tem que pontuar neste jogo e se possível com a vitória. No dia 30/09 o São Paulo vai até Buenos Aires enfrentar o River. Sem torcida, a parada será menos dura do que no passado. Dá para pensar em ganhar, mas o time não pode bobear como nas últimas partidas.


Mário Pravato Junior

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais