Pré-Jogo: São Paulo x Atlético-PR

O São Paulo decide hoje (19) a sua permanência no campeonato mais desejado deste ano: a Copa do Brasil, isto porque o Tricolor busca seu primeiro título no torneio para poder carimbar a faixa de “Campeão de Tudo”.

Para isso, o São Paulo precisa vencer com dois gols de diferença para se classificar direto, ou um gol apenas para levar a decisão para as penalidades, algo não muito agradável, devido a resultados recentes.

Diego Aguirre deverá escalar força máxima, já que poupou alguns titulares diante do Paraná Clube, partida da última segunda-feira e que o Tricolor conseguiu vencer mesmo com o time misto. A grande novidade fica por conta do retorno de Diego Souza. O meia, camisa 9, ficou afastado por um tempo para recuperar sua forma física, já que não conseguia render nem em treinos, nem em jogos. Em contrapartida, Éverton ainda não jogará, mesmo tendo sido apresentado ontem (18).

O horário não ajuda o torcedor mais uma vez. Após o jogo contra o Paraná ter sido às 20h de uma segunda-feira, o São Paulo terá que receber seu torcedor às 19h15. Considerando uma cidade como São Paulo, é um horário inviável, mas vida que segue, né? Bora comprar seu ingresso pra assistir à classificação hoje! Clique aqui e compre o seu!

Confira a provável escalação do Tricolor:

Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Liziero e Valdívia; Nenê e Tréllez.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Guimarães, com seus assistentes, Rodrigo Figueiredo Correa e Thiago Henrique Neto (todos do RJ).

Transmissão: Fox Sports.

Comente com sua conta do Facebook: