Que saudade, Tricolor!

A Coluna Olhar Tricolor é publicada semanalmente por Alessio Torquato, e sempre mostrará o olhar do torcedor em diversas ocasiões! Clique aqui e veja todas as edições da coluna.

A realidade de quase quatro meses atrás pode ser que esteja um pouco distante. Antony, uma importante válvula de escape no esquema de Fernando Diniz já não está mais no elenco. Da Europa, vem sondagens para um de nossos principais jogadores neste caótico 2020, Igor Gomes, e a volta do futebol ainda é uma incógnita. Será que o time ainda vai render? O bom futebol apresentado até o SanSão irá continuar?

Pois é meus amigos, já faz tempo. Dia 14 de março foi a última vez que vimos o São Paulo em campo. Dessa maneira, o sentimento que mais me define é a saudade. Os últimos anos não foram dos melhores para nós, contudo, sempre estivemos ao lado do time mesmo após cada vexame. Neste início de temporada, o que víamos até aqui, era um momento animador, e quem sabe, o título não viria, não é mesmo?

Todos esses questionamentos serão respondidos com o tempo. Mas a certeza que tenho neste momento é que eu não aguento mais viver sem o São Paulo. Nas vitórias ou nas derrotas, ver onze jogadores correndo atrás da bola e honrando a camisa pesada da instituição que todo ano é uma das coisas que mais fazem sentido na minha vida. Mal vejo a hora de nos reencontrarmos, seja na televisão ou no Morumbi, a minha e nossa segunda casa. Que saudade, Tricolor!


Alessio Torquato. Tenho 19 anos e sou apaixonado por música, amante do futebol e fanático pelo Tricolor. Sou são-paulino desde o berço graças a meu pai, acompanho o time desde criança, onde a paixão se mantém até os dias de hoje. Além de futebol, acompanho a NBA.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: