Tricomentando – Uma infelicidade fez de Jardine nossa melhor opção

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A coluna Tricomentando é escrita pelo Lyncon Pradella e será publicada semanalmente, com muita polêmica! Confira o índice da coluna.

Ao final da temporada de 2018, muito se especulou sobre o novo técnico do São Paulo. Nomes de Abel Braga e Roger foram ventilados por aqui, mas o auxiliar André Jardine continuou no comando, dessa vez efetivamente. O que muita gente não sabe, no entanto, é que a escolha por Jardine só foi feita por uma infelicidade que poderia ser uma tragédia.

Uma semana antes do anúncio do ex-treinador do sub-20, Cuca estava acertado com a diretoria. A vinda de Carlinhos Neves, inclusive, só foi feita após o acordo entre diretoria e o técnico. Como todos sabem, porém, Cuca sofreu um infarto e ficará fora de atuação até a metade do ano.

A sombra de um técnico renomado pode pesar os ombros de André Jardine. Cabe a Raí e Mancini, portanto, dar o suporte necessário para o treinador Tricolor.

Jardine seria minha primeira opção caso Abel não viesse. Como não veio, estou feliz com sua permanência. O estilo de jogo do ex-comandante de Cotia tem a ver com o DNA do Clube da Fé. Acredito que, com tempo, será bem sucedido. O que não pode acontecer é demitirem o técnico logo na primeira dificuldade que enfrentaremos. Será um longo ano, difícil, mas que pode dar em algo. Basta apoiar!

Lyncon Pradella

Lyncon Pradella. Nasci, cresci e morrerei são-paulino. Jornalista que não esconde o amor pelo clube. Meus ídolos: Ceni, Lugano, Mineiro, Dagoberto e Hernanes.

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhe esta notícia