Última semana de Under Armour no São Paulo

À medida que a parceria com a Adidas está chegando, a Under Armour vive sua última semana no São Paulo. Em termos de contrato, a Under Armour pode, facilmente, ser considerada uma das melhores, se não a melhor, fornecedora de material esportivo da história do clube. O contrato era tão bom para o São Paulo, que a empresa norte-americana precisou encerrar a parceria por conta de não ter condições de continuar pagando o que estava no contrato.

No quesito uniforme, houve mais aceitação do que negação por parte da torcida. Desde 2015 no Tricolor, a Under Armour fez uniformes de boa qualidade, mesmo as versões de torcedor, porém, o design nem sempre agradou a todos. Claro, é impossível agradar 100% de uma torcida, mas a torcida sempre esperou grandes coisas vindas da empresa.

No geral, eu daria nota 8 para a Under Armour. Boa qualidade e, sim, eu não tenho do que reclamar de nenhum dos uniformes exceto aquele uniforme alternativo amarelo, com a homenagem ao Morumbi. Compraria? Se fosse mais em conta, sim, mas dentre todos os criados pela Under Armour, foi o que menos gostei. Em contrapartida, o uniforme da última temporada, o preto e grená, foi um dos mais bonitos que já vi, ainda mais pela jogada de marketing, muito boa.

Segue abaixo cada uma das camisas principais criadas pela Under Armour:

Camisa de 2015

Camisa de 2016






Camisa de 2017

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor