Uma análise da vitória

Por Tathiane Marques

E lá se foi a 31° rodada do Brasileirão pra nós tricolores.

O jogo no Barradão surpreendeu positivamente referente ao posicionamento do time no primeiro tempo. O São Paulo se movimentou bem, encontrou espaços na zaga adversária e construiu chances de gol. Aos 36 minutos, o zagueiro Bruno Alves balançou as redes.

Na minha opinião, os destaques do primeiro tempo foram Luan, garoto rápido que não segurava tanto a bola, e Reinaldo que esteve auxiliando nos cruzamentos para o Rojas.

Já no segundo tempo, com as alterações feitas pelo técnico Carpeggiani, o time baiano pressionou mais e buscou o gol de empate. O jogo ficou mais pegado e faltoso.

O Tricolor mudou em campo, fez algumas substituições para tentar suprir a ausência de Rojas, que machucou o joelho e saiu carregado.

O Leão lutou até o final, mas o goleiro Jean em uma noite de gala (seu aniversário), realizou defesas que seguraram a nossa vitória.

Nenê atuou bem em campo matando a maioria dos contra-ataques adversários.

Infelizmente após o apito final, o nosso goleiro foi expulso injustamente, digo isso porquê o sinal dos braços cruzados foi direcionado para a nossa torcida. E o juiz preferiu ouvir as reclamações da torcida Rubro-Negra, vale ressaltar que Jean é cria e atuou por um bom tempo pelo Bahia, time rival do Vitória.

Mesmo diante do placar de 1 a 0, e os três pontos em conta, a situação Tricolor na tabela do Campeonato Brasileiro não teve alteração, continuamos na 4° posição, porém com uma diferença maior em relação ao Grêmio que é o 5° colocado, mas que jogará neste sábado.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

TAGS:
Compartilhe esta notícia