Uma grande piada chamada Dorival Júnior

Por Mário Pravato Junior.

Andre Mourao/FotoFC/Gazeta Press

Fala Nação Tricolor.






Hoje estou em clima de “acobou a pas”. Infelizmente não há mais como defender Dorival e suas cretinices à frente do São Paulo FC.

Não bastasse a falta de padrão de jogo, as (raras) vitórias suadas e as derrotas com o mesmo clichê, agora temos que ver bizarrices como as substituições de Pratto e Cueva por Shaylon e THOMAZ! O mesmo Thomaz que se fez 2 partidas com o comandante Tricolor até agora foi muito.

Dorival tem mandado muito mal nos últimos jogos. Lucas Fernandes está apático e o treinador segue mantendo o jogador como titular. Desta forma irá queimar o menino até o final do campeonato. Também é inexplicável entrar no 4-1-4-1 jogando fora de casa, com apenas 1 volante marcador, enquanto poderíamos ter um time mais compacto no 4-2-3-1.

Sem contar o afastamento de Renan Ribeiro, o “esquecimento” de Jucilei, a falta de vontade com Lugano e etc.

Confesso que preferi Dorival à Rueda, pelo fato do brasileiro conhecer nosso futebol e jogadores, mas confesso que errei, assim como Leco e Pinotti vem errando mês após mês. A diferença é que a minha opinião vale a mesma coisa que o futebol jogado hoje pelo São Paulo: NADA.

Comente com sua conta do Facebook: