Voltamos à nossa realidade ou é possível sonhar?

Dois tempos é a coluna semanal do Mário Pravato, publicada normalmente às quartas. São dois assuntos diferentes e às vezes pode acontecer uma prorrogação e até mesmo uma disputa por pênaltis! Clique aqui e veja todas as edições da coluna.

Sem querer cornetar o momento do Tricolor, mas será que voltamos à nossa realidade dos últimos anos?

Após conquistarmos apenas 1 ponto contra Vasco e os reservas do Grêmio, perdemos a chance de assumir a liderança ou de pelo menos não deixar Flamengo e Santos dispararem na disputa pelo título.

Tudo bem, tivemos jogadores expulsos nas duas partidas. Contra o Vasco de maneira totalmente injusta e logo no começo do jogo, aquilo jogou uma pá de cal sobre as nossas expectativas no jogo.

Já contra o Grêmio, a expulsão ocorreu apenas no fim do jogo e dificilmente mudaria alguma coisa, já que o time pouco agrediu o adversário.

Sem Raniel, Pato ou Pablo, o Tricolor pouco incomodou o Grêmio. Tirando um ou outro chute de fora da área, o 0 a 0 fez justiça ao jogo.

Faço um questionamento ao técnico Cuca: será que não existe um centroavante na base, que poderia ter ido para este jogo?

Enquanto isso, Gabriel Novaes segue para um novo empréstimo…

Para que o sonho continue vivo, precisamos de pelo menos 7 pontos nos próximos três jogos: Inter, CSA e Botafogo, onde apenas o confronto contra os alagoanos é em casa.

Ainda dá, mas precisamos melhorar!


Mário Pravato Junior

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens






Comente com sua conta do Facebook: