Equipe feminina do São Paulo
Foto: Renata Lutfi / São Paulo FC

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, o Grupo Globo fará as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2021. A princípio a emissora carioca vai transmitir um jogo por rodada nos canais Sportv.

Em 2020 a elite da categoria era transmitida pela Band, em TV aberta, e pelo serviço de streaming My Cujoo. Com o novo investimento, a Globo reforça a ideia de aumentar a visibilidade do futebol feminino em seus canais. Prova disso é que a presença feminina na sua programação vem aumentando com as contratações da comentaristas Renata Mendonça, a narradora Renata Silveira e da comentarista de arbitragem Nadine Bastos.

A edição desse ano do Brasileirão teve sua data de estreia adiada de 28 de março para 9 de abril em razão da pandemia do novo coronavírus.

O primeiro jogo do São Paulo está marcado para o dia 17, um sábado, às 17h, contra o Grêmio, no CT de Cotia.

Fonte: UOL

Post anteriorLuis Fabiano testa positivo para Covid-19 e está internado em hospital de São Paulo
Próximo PostAtualizações sobre os novos reforços do SPFC
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.