Atacante Tricolor ressalta poder de reação da equipe no Brasileirão

No último domingo (27), o São Paulo venceu o Grêmio por 3×0, no CFA Laudo Natel, em Cotia, em jogo válido pela 4ª rodado do Campeonato Brasileiro Feminino. Dois gols da partida foram marcados pela atacante Rafa Travalão.

A atacante de 33 anos, que chegou ao São Paulo nessa temporada vindo do Internacional, já havia participado das partidas diante de Flamengo (1ª rodada), Real Brasília (2ª rodada) e Internacional (3ª rodada). Entretanto, foi no jogo contra o Grêmio que a jogadora foi escalada como titular pela primeira vez.

Após a segunda vitória da equipe Tricolor no Brasileirão, Travalão destacou sobre o jogo coletivo e o poder de reação do grupo, tendo em vista a derrota na 3ª rodada para o Internacional por 2×0. “A gente fez uma semana muito focada no jogo. Isso mostra também um poder de reação do grupo depois de uma derrota fora de casa. Trabalhamos muito em busca desse três pontos e acho que é uma vitória coletiva, onde a gente conseguiu realmente jogar coletivamente, todo mundo se ajudando, e a vitória veio para coroar a semana que fizemos”, disse a centroavante que marcou de cabeça o primeiro gol da partida.

O segundo gol teve participação e passe preciso de Shashá. A atacante que novamente estava posicionada corretamente, só tocou para fundo das redes do Grêmio. “Feliz demais com esse momento. Atacante tem que sempre marcar e poder marcar duas vezes em um dia que fiz minha estreia como titular é muito importante pra mim. Espero que a gente tenha um bom ano”, finalizou Rafa.

A equipe do técnico Lucas Picinatto terá o Corinthians como próximo adversário da 5ª rodada do Brasileirão. O Majestoso será disputado no dia 03/04 (domingo) às 11h, no Parque São Jorge. Já na sexta rodada, o Tricolor jogará contra o Avaí/Kindermann no dia 17/04 (domingo) às 18h, no CFA Laudo Natel.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais