Foto: Yuri Laurindo/CBF

No próximo dia 26, começa o Campeonato Brasileiro Sub-16 de 2021. A competição contará com 12 clubes divididos em 3 grupos com quatro integrantes cada.

Publicidade

O torneio terá a duração de apenas 9 dias e será disputado em sede única: o CT do Sorocaba (SP). Na edição anterior, o Tricolor caiu na semifinal para o Internacional e ficou com o terceiro lugar após derrotar o Santos. A estreia dessa temporada é contra o Avaí/Kindermann, já no dia 26.

O São Paulo está no Grupo C, junto com Ferroviária, Kindermann e Corinthians. Somente o primeiro colocado de cada grupo avança depois de jogarem entre si em turno único e há ainda uma vaga para a equipe com a segunda melhor campanha entre todos os clubes. Todos os jogos terão transmissão do MyCujoo.

Confira a tabela do Tricolor:

  • Rodada 1 – 26 de junho 15h: São Paulo SP x Kindermann
  • Rodada 2 – 28 de junho 10h30: Corinthians SP x São Paulo SP
  • Rodada 3 – 30 de junho 8h30: São Paulo SP x Ferroviária SP

Confira os grupos do torneio:

  • Grupo A: Internacional; Iranduba; Grêmio e Audax.
  • Grupo BMinas Brasília; Santos; São José e Vitória.
  • Grupo C: São Paulo; Ferroviária; Kindermann e Corinthians.
Publicidade
Post anteriorSão Paulo atualiza quadro médico de Yayá e Natane
Próximo PostLucas Caruso renova com o Tricolor até dezembro
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.