Eluiza Kavalek é eleita a melhor goleira da Copa Nike: Felicidade imensa!

Na última semana, aconteceu mais uma edição da Copa Nike. As equipes de base feminina se enfrentaram em uma fase de grupos e, logo, veio o mata-mata. A equipe do São Paulo, da categoria sub-17, foi a grande favorita desde o início, terminando invicta na primeira fase.

Chegando à final com facilidade, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e levou o quarto título consecutivo da Copa Nike. A goleira Eluiza Kavalek, de 17 anos, foi eleita a melhor goleira do torneio.

“Estou sentindo uma felicidade imensa! Poder conquistar mais um título pelo tricolor e trazer felicidade e mais história para todo o clube é um privilégio. Nos preparamos todos os dias, temos uma rotina intensa e efetiva de treinos, o que nos dá confiança para enfrentar grandes adversários. Agora, seguimos em busca do Paulista!” – declarou Eluiza.

002 | Arquibancada Tricolor
Eluiza Kavalek, goleira do Sub-17 – Foto: Reprodução Internet

Como comentado pela goleira, o São Paulo também disputa o Paulista Feminino Sub-17 e segue em busca de mais um título paulista para a categoria. Eluiza também disputa esta competição.

A próxima partida do Paulista é neste domingo (11), às 15h, contra o Ska Brasil.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais