Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

Em busca de manter sequência invicta no Brasileirão Feminino, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro no no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada da competição, nesta quarta-feira (26), às 17h.

O Tricolor vem de uma goleada contra o Napoli por 7×1, chegando a cinco vitórias no torneio, e também tem três empates e apenas uma derrota, com 19 gols feitos e sete sofridos.

Já o Cruzeiro é o 11ª colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino com oito pontos, duas vitórias, dois empates, cinco derrotas, 14 gols feitos e 17 sofridos até o momento. Na última rodada, perdeu para a Ferroviária fora de casa por 3×1.

A equipe do São Paulo está em terceiro na tabela e busca manter a sequência de vitórias para ficar na cola dos rivais Corinthians e Palmeiras, primeiro e segundo colocados na classificação, respectivamente.

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro terá transmissão da CBFtv.

Post anteriorOs próximos jogos do São Paulo no Brasileirão e Copa do Brasil
Próximo PostCom mais de 23 milhões de interações, SPFC dominou as redes sociais na última semana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.