Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

A final do Campeonato Paulista Feminino já tem data para ocorrer. O Majestoso definirá quem será o grande campeão do Paulistão de 2021, que colocará frente a frente as duas melhores campanhas da competição.

Os dois times já se enfrentaram uma única vez na competição e o Alvinegro levou a melhor por 2×1. Depois disso, o São Paulo não perdeu mais e embalou uma sequência de vitórias que o colocou na grande decisão. Nas semifinais, duas vitórias contundentes sobre o Santos, com show da artilheira Glaucia.

O Corinthians acabou de se sagrar tricampeão invicto da Libertadores e chega com muito moral para a final. A equipe de Arthur Elias eliminou nas semifinais a fortíssima Ferroviária, também com duas vitórias. O time do Corinthians está invicto também no Paulistão e medirá forças com o Tricolor na disputa por mais um troféu.

As datas escolhidas pela Federação são: dia 4, sábado, no Morumbi, às 16h, a primeira final; dia 8, domingo, na Arena Barueri, às 21h, o segundo jogo.

Confira abaixo o chamado com a publicação das datas pelo perfil oficial do Paulistão Feminino. Ou clique aqui.

Post anteriorNo Resenha ESPN, Palhinha comenta sobre a facilidade que tinha em marcar gols de cobertura nos anos 90
Próximo PostRojas se despede do Tricolor: “Me sinto honrado em ter defendido os cores do SPFC”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.