Final entre São Paulo x Corinthians pelo Paulistão Feminino terá entrada gratuita no Morumbi
Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

Pela primeira partida da final do Paulistão Feminino 2021, São Paulo e Corinthians entrarão em campo no Morumbi, às 16h, neste sábado (4). A decisão colocará frente a frente as duas melhores equipes da competição, uma vez que o Corinthians foi o líder absoluto e está até aqui invicto e o São Paulo tem apenas uma derrota – justamente para a rival da final.

Os torcedores que quiserem prestigiar a final terão entrada gratuita, desde que sigam todos os protocolos sanitários e estejam com o comprovante de vacinação. Não haverá ingressos para a torcida corintiana, já que os clássicos estão buscando um viés segurança com a implementação da torcida única.

Os acessos ao Morumbi serão liberados a partir das 14h, por meio dos portões 5, 6, 16 e 17B (correspondente à entrada com acessibilidade). Os protocolos definidos são os seguintes:

  • Cada pessoa tenha em mãos o documento de identificação;
  • Comprovante de vacinação completa ou teste; 
  • Em caso de filas, deve ser respeitada a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa;
  • Todos deverão utilizar máscara de proteção;
  • Todas as pessoas deverão higienizar as mãos com Álcool em Gel;
  • Todas as pessoas deverão receber a medição da temperatura corporal pelo profissional responsável. Não será permitida a entrada de pessoas caso a temperatura corporal exceda 37,5 ºC.

Não há idade mínima para a entrada. O que se exigirá será o cartão de vacinação ou o teste negativo (PCR ou antígeno).

Além disso, os são-paulinos interessados em adquirir os ingressos gratuitos devem enviar um e-mail previamente para [email protected] com as seguintes informações e documentações:

– Nomes e sobrenomes dos torcedores que ingressarão no Estádio;

– Dados de contato (e-mail e/ou telefone);

– Cópia do Documento de identificação oficial (CPF e/ou RG ou documento oficial equivalente) de todos os torcedores;

– Cópia do comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única)

– Em caso de o torcedor ter tomado apenas uma dose da vacina deverá apresentar também cópia do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Documento de identificação (CPF).

No título do e-mail, o torcedor deve identificar o jogo para o qual está sendo realizado o check in (exemplo: “Final Feminina – SPFC x Corinthians”). 

Para mais detalhes clique aqui.

Post anteriorJornalista critica atuação de Vitor Bueno e compara com a de Everton Felipe
Próximo PostCalleri marcou 70% de seus gols pelo São Paulo no Morumbi
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.