Formiga deve reestrear no São Paulo nesta quarta-feira

A jogadora deixou o Tricolor em 1999 e depois das Olímpiadas a jogadora retornou ao Morumbi porém, por problemas burocráticos ainda não atuou

Nesta quarta-feira a jogadora Formiga deve reestrear com a camisa do São Paulo. A jogadora que deixou o São Paulo em 1999 voltará a usar a camisa do Tricolor após uma carreira brilhante na Europa e na Seleção Brasileira.

A partida será contra o Taubaté na cidade do interior de São Paulo. A jogadora foi relacionada para a partida com mais 17 atletas que viajam para o interior do estado.

Formiga comentou com a SPFCtv a felicidade de voltar a jogar. Ela e o São Paulo tiveram problemas burocráticos para a volta, porém, agora será possível a reestreia.

Formiga deve reestrear no São Paulo nesta quarta-feira
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

“Estou pronta pra vestir essa camisa mais uma vez. A ansiedade é grande e a sensação de poder jogar pelo clube do meu coração e sentir o carinho da torcida do São Paulo é indescritível. Que seja um lindo recomeço”, disse Formiga.

A meio-campista chegou ao clube em junho e logo representou o São Paulo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em suas primeiras passagens com a camisa tricolor, a jogadora disputou 20 jogos, sendo 19 vitórias e um empate, marcando sete gols. Formiga foi campeã Paulista (1997 e 1999) e Brasileira (1997).

Este será o quarto jogo da equipe no Paulistão. A última partida da equipe na competição foi contra a Portuguesa e a equipe venceu por 7×0.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorJunior Tavares deixa o São Paulo
Próximo PostCicinho elogia contratação de Calleri: “É o que a torcida gosta”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.