Foto: São Paulo FC

No dia 07 de junho, o São Paulo anunciou a contratação da volante Formiga que retorna ao futebol brasileiro e novamente jogará com a camisa Tricolor.

Neste terça-feira (22), a jogadora foi apresentada oficialmente pelo clube e recebeu a camisa 8 das mãos do presidente Julio Casares.

Formiga é apresentada oficialmente no São Paulo

Na coletiva de apresentação, Formiga foi questionada sobre o motivo de ter optado por voltar ao Tricolor e respondeu: “O pós-carreira. Tem um projeto bem audacioso, e acredito que eu posso continuar aqui, trabalhar quem sabe na gestão ou até mesmo como auxiliar técnica. Todos sabem do desejo que tenho de ser treinadora”.

Ainda não existe uma data para a estreia de Formiga pelo São Paulo. A jogadora foi convocada pela técnica Pia Sundhage e representará a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Será a sétima participação da atleta nas Olimpíadas.

Confira a coletiva de apresentação abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorCom dois pontos em cinco jogos, Tricolor tem o pior desempenho desde 1989
Próximo PostSão Paulo sofre com elenco curto e a falta de Luan no meio-campo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.