Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Jogadora participou da vitória por 2×1 contra o Taubaté e atuou por todo o tempo

A jogadora Formiga voltou a defender a camisa do São Paulo. Depois de quase 20 anos depois, a meio campista atuou pelo Tricolor em uma partida oficial. O duelo foi positivo para a equipe, com uma vitória por 2×1.

Formiga demonstrou muita habilidade e dominou o meio campo. Além disso, o entrosamento com as companheiras foi positivo – a jogadora estava treinando nos últimos dias com as demais atletas, porém, não podia ir a campo pois estava com pendências burocráticas.

Eu estava muito ansiosa por esse momento de voltar a vestir essa camisa e entrar em campo. Estrear com vitória e conquistar esses três pontos é muito importante pra dar confiança pra equipe. Aos poucos vou entendendo a maneira do time jogar e elas vão entendendo também a minha maneira de jogar, para que possamos evoluir juntas“, disse a meio-campista após o jogo.

Formiga: "Eu estava muito ansiosa por esse momento de voltar a vestir essa camisa"
Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

A condição física de Formiga chamou a atenção. A jogadora conseguiu atuar em alto nível mesmo debaixo de um forte sol na cidade de Taubaté.

Fico muito feliz e realizada por estar de volta ao São Paulo. Quero ajudar o grupo como fizeram comigo no passado. Dar o suporte necessário para as atletas mais jovens e fortalecer o futebol feminino do clube e do Brasil“, finalizou Formiga.

Na próxima rodada, Formiga e o São Paulo enfrentam o Pinda em Cotia. A partida será a primeira da jogadora no local e a estreia como mandante na temporada 2021.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorGiovaninha marca três e São Paulo leva grande vantagem para semifinal do Brasileirão
Próximo PostBelmonte defende Diniz em fatídico caso de Bragança Paulista
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.