O Brasil venceu a Seleção da Índia na Arena Amazônia por 6×1, em jogo válido pelo Torneio Internacional nesta última quinta-feira (25). Os gols foram marcados por Debinha, Giovana, Kerolin, Ary Borges (duas vezes) e Geyse. E o jogo foi especial: marcou a despedida da craque Formiga dos gramados.
A camisa 8 da Seleção entrou faltando 15 minutos para acabar o jogo. A técnica Pia Sundhage justificou-se afirmando que outras jogadoras representam o futuro do Brasil. Ainda assim, Formiga teve boa participação e quase marcou um gol.
Perguntamos por que Pia não começou o jogo com Formiga e só utilizou a camisa 8 nos últimos 15min: “O motivo pelo qual a Formiga jogou 15 minutos é porque ela não está no futuro da seleção. E nós temos que construir esse futuro. Ela jogou e quase fez gol, foram 15 min incríveis” pic.twitter.com/2q6aZeNg6C
— Dibradoras (@dibradoras) November 26, 2021
A craque do Tricolor volta para São Paulo para disputar com o Corinthians a final do Paulistão de 2021. Além dela, estavam com a Seleção Brasileira a zagueira Lauren Leal e a meia Duda.
Confira abaixo trechos da emocionante despedida. Ou clique aqui.