Jogadoras do SPFC representam a Seleção Brasileira em amistoso e torneio Sul-Americano Sub-20
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Em virtude do bom rendimento do São Paulo nas competições femininas, as atletas do Tricolor vem ganhando destaque e chamando a atenção dos comandantes da Seleção Brasileira. Cinco atletas da equipe feminina do São Paulo irão defender o Brasil em amistosos da equipe principal e no torneio Sul-Americano Sub-20, que está sendo disputado no Chile entre os dias 05 e 26 de abril.

Nesta quinta-feira (07), pelo Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, o Brasil faz a sua estreia contra o Uruguai, às 17h, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI), com a presença de três atletas do São Paulo: a atacante Isa, a meio campista Yaya (camisa 18) e a lateral-esquerda Clara.

Reprodução: Twitter @basesoberana

Outras quatro atletas com passagens pelo São Paulo na base e no profissional também farão parte do elenco canarinho Sub-20, são elas: a zagueira Lauren (Madrid CFF), as meio-campistas Rafa Levi (Grêmio) e Cris (Flamengo) e, também, a atacante Giovaninha,  que defende o clube espanhol Tenerife.

A zagueira Thaís Regina e a lateral Fê Palermo são as atletas restantes do Tricolor que representarão a Seleção Brasileira Feminina no amistoso contra a Seleção Espanhola. A partida será também nesta quinta-feira (07), às 15h, no Estádio Rico Pérez, na cidade de Alicante e terá a transmissão da Globo e SporTV, conforme informações no Twitter Oficial do São Paulo Feminino. Confira abaixo ou clicando aqui:

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio da equipe feminina será diante do Avaí Kindermann, no dia 17 de abril, às 18h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, em jogo válido pela 6ª rodada. O São Paulo tem oito pontos e ocupa a 5ª colocação com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem retrospecto positivo contra equipes peruanas
Próximo PostAtual camisa 10, Nikão busca apresentar o bom futebol dos tempos de Athletico Paranaense
Pedro Soares é formado em jornalismo e são paulino desde seu nascimento. Apaixonado por futebol nacional e internacional, não dispensa uma boa música, principalmente, se a playlist tocar Rock n' Roll.