Lotação máxima: final Majestosa tem ingressos esgotados na Neo Química Arena

A princípio, a grande final entre Corinthians e São Paulo pelo Paulistão Feminino de 2021 estava marcada para ocorrer na Arena Barueri. O motivo é que haveria um evento marcado para o dia 11, o que impossibilitaria a organização da finalíssima desta quarta (8).

Contudo, a diretoria corintiana conseguiu alterar o mando, que passou para o seu estádio após um comunicado oficial à Federação Paulista de Futebol. Assim, a Neo Química Arena será o palco para o terceiro confronto entre as equipes na competição. Até aqui, uma vitória para cada lado.

O São Paulo tem a vantagem do empate, uma vez que venceu a primeira partida, no Morumbi, por 1×0 – com gol de Micaelly. Uma vitória simples do Corinthians levará a partida para os pênaltis, pois não existe critério de gols qualificados fora de casa no Paulistão.

E os ingressos para a final simplesmente esgotaram. Foram disponibilizados 40 mil ingressos pelo Corinthians e a previsão é de recorde de público na Final Majestosa. O jogo ocorrerá às 21h e terá transmissão ao vivo da SporTV, Paulistão Play, Eleven Sports e canal do YouTube do Paulistão.

Reveja o gol de Micaelly abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorVolante William pode renovar com o São Paulo por mais um ano
Próximo PostPablo pode terminar o ano como artilheiro do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.