Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O São Paulo conquistou a vaga na final da Brasil Ladies Cup após bater o Internacional nesta quinta-feira (16). Porém, se a classificação já foi marcante para o time, para a goleira Marcelle, o dia foi ainda mais especial.

A arqueira fez sua estreia com a camisa do São Paulo e conseguiu manter o gol da equipe intacto. O Tricolor, que jogava pelo empate, venceu com gol de Giovaninha. A goleira entrou no jogo e conseguiu passar segurança para a equipe.

Fiquei muito feliz por fazer a minha estreia, porque eu defendo essa camisa há bastante tempo. Eu entrei um pouquinho nervosa, mas depois o corpo esquentou e fiquei mais tranquila, porque estou fazendo o que eu amo. No fim deu tudo certo e eu estou muito feliz com essa classificação. Só a gente sabe o que a gente passou esse ano, que foi de muita luta. Esse time é guerreiro e no último campeonato do ano buscamos essa vaga na final e vamos buscar esse título”, comentou a atleta após o jogo.

A arqueira tem uma longa carreira no São Paulo. Marcelle chegou ao São Paulo em 2017, em parceria com o Centro Olímpico. A partir de então a jogadora enfileirou conquistas: Paulista Feminino Sub-17, Brasileiro Feminino Sub-18, entre outros.

Nesta temporada, a jogadora ganhou a chance de fazer parte do elenco profissional e estreou em um momento crítico da equipe na temporada.

O São Paulo encara o Santos neste domingo pela final da Brasil Ladies Cup. A partida acontece no Allianz Park, às 10h10.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja