#NotíciaAT – Time de futebol feminino acerta com seu primeiro patrocínio exclusivo

O São Paulo anunciou ontem (07) a parceria com a floricultura online “Giuliana Flores”. A empresa já tem quase 30 anos de atuação e é considerada a maior da América Latina no ramo.






O anúncio reforça o compromisso do clube em valorizar a prática do futebol feminino, que esteve estancado há alguns anos.

“Conseguir um patrocínio para a equipe feminina é uma vitória não só para o clube mas para a modalidade como um todo. Além de montar uma equipe forte e competitiva, o São Paulo também quer ajudar a fomentar o futebol feminino no Brasil e continuará imprimindo todos os esforços possíveis para garantir que as mulheres tenham as melhores condições para desenvolver seu trabalho. Agradecemos muito à Giuliana Flores por compartilhar essa visão e embarcar conosco nesse projeto. Que tenhamos muito sucesso juntos”, comemorou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

“No intuito de inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossa experiência consolidada no mundo digital com a experiência do São Paulo Futebol Clube no esporte. “Chegou a hora de demonstrar todo o potencial que essas meninas têm com a bola no pé e o quão longe elas ainda podem chegar”, completou Rodrigo Machado, gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Comente com sua conta do Facebook: