Fotos: Meu Timão - Bruno Teixeira/Agência Corinthians - Marco Galvão/Agência Corinthians

O São Paulo fechou mais três contratações nesta janela de início de ano para a sua equipe feminina. Agora, o time contará com as zagueiras Pardal e Mimi, além da meio-campista Maglia, que estava no Grêmio de Porto Alegre. Todas elas possuem passagens pelo rival Corinthians. O time já havia anunciado recentemente a contratação de Rafa Travalão, ex-internacional.

O time também tem registrado algumas baixas importantes. Além da perda da craque Duda, que foi para o Flamengo, o Tricolor também não conta mais com Lauren Leal, que foi para a Espanha, e com as jogadoras Cris, Larissa Santos, Jaqueline, Giovaninha e Gica. Assim, o time do técnico Lucas Piccinato tenta repor as consideráveis baixas com contratações do mesmo calibre.

Pardal é uma jogadora bastante experiente. Com 28 anos, a jogadora é multicampeã: são 3 Libertadores, 3 Campeonatos Brasileiro, 3 Campeonatos Paulista e 1 Copa do Brasil no currículo. Ela defendia o Corinthians há seis temporadas e fez 186 jogos pelo alvinegro.

Mimi, que defendeu o Corinthians por cinco anos, estava na França. Ela tem 30 anos e também coleciona títulos. São 3 Libertadores, 2 Campeonatos Brasileiros e 2 Copas do Brasil. A zagueira atuou por 130 jogos pelo time do Parque São Jorge.

Maglia, de 31 anos, é bicampeã brasileira e estava atuando pelo Grêmio. Ela passo pelo Corinthians entre 2017 e 2018, além de ter jogado por Ferroviária e Santos.

A pré-temporada das Soberanas vai se iniciar apenas no dia 20. Os anúncios oficiais das contratações devem sair ainda nesta semana.

Post anteriorAjax recusa proposta de 15 mi de euros por Neres
Próximo PostParabéns, Zetti! Ídolo multicampeão do Tricolor faz 57 anos hoje
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.