Foto: Adriano Fontes / CBF

Com gols de Yaya, Duda Rodrigues e Paola, as meninas fazem 3 a 0 e mantém a liderança

Nosso feminino do São Paulo sub-18, nesta segunda-feira (01), no CT do Sorocaba, venceu a equipe do Grêmio por 3 a 0. A partida foi realizada pelo grupo B, inicio do returno do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols marcados pelo tricolor foram de Yaya, Duda Rodrigues e Paola. Este jogo também foi marcado pelo troco dado, já que no último sábado, nossas guerreiras perderam para o Grêmio, também por 3 a 0.

Para esta partida, o atual técnico Thiago Viana, escolheu entrar em campo com: Marcelle; Tay, Alves, Lauren e Clara; Carol, Yaya e Duda Rodrigues; Giovaninha, Isa e Gica. Com essas mudanças, já aos 15 minutos de partida, Yaya abriu placar de cabeça, dando tranquilidade a partida. Com um jogo de intensidade e busca incessante pelo gol, as nossas meninas só conseguiram ampliar o marcador na segunda etapa. Duda Rodrigues, com maestria, fez o 2 a 0. Um golaço da meio-campista. Um pouco antes de encerrar a partida, Paola que entrou no decorrer do jogo, deixou o dela e selou o placar, 3 a 0, e vitória que manteve o São Paulo na liderança.

Com mais três pontos, o sub-18 faz uma boa campanha onde soma uma derrota e três vitórias, no grupo B. O tricolor está na frente do segundo colocado, Fluminense, por critério de desempate, saldo de gols. Próximo compromisso das nossas meninas pelo BR sub-18, será quarta-feira (03), contra as cariocas, no CT do Sorocaba, ás 8h. A chave também conta com Corinthians, e claro, o Grêmio.

Foto: Adriano Fontes / CBF

Post anteriorCom mais um gol, Antony se consolida como o “cara” do Ajax no Holandês
Próximo PostCaiu! Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.