Pelo Brasileirão Feminino, São Paulo perde do Internacional por 2x0
Foto: São Paulo FC

Neste domingo (27), o São Paulo recebe o Grêmio, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022.  A partida será aberta ao público e a entrada será gratuita, conforme divulgação do perfil oficial do futebol feminino do São Paulo no Instagram.

No perfil, informou-se também que o local do jogo, o CFA Laudo Natel, em Cotia, terá a capacidade máxima de 1.300 pessoas e para os torcedores que forem comparecer será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação completo ou o teste de Covid-19 com o resultado negativo: PCR em até 48 horas antes do jogo ou Antígeno em até 24 horas antes do jogo.

Esperando que os torcedores são-paulinos compareçam no duelo deste domingo, a volante Formiga convocou a torcida Tricolor para dar apoio, força e ajudar a equipe feminina a conquistar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo ou clicando aqui o vídeo divulgado pelo perfil oficial do futebol feminino do São Paulo:

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a oitava colocação com quatro pontos, com o aproveitamento de uma vitória, um empate e uma derrota. Seu adversário, o Tricolor Gaúcho, é o 11º colocado e tem três empates na competição nacional.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJandrei comenta sobre possibilidade de realizar cobranças de faltas e pênaltis
Próximo PostBase Tricolor é decisiva nos torneios eliminatórios desde os tempos de Casemiro e Lucas
Pedro Soares é formado em jornalismo e são paulino desde seu nascimento. Apaixonado por futebol nacional e internacional, não dispensa uma boa música, principalmente, se a playlist tocar Rock n' Roll.