Foto: Adriano Fontes / CBF

As meninas do Sub-18 estão com tudo! Hoje (12), o São Paulo venceu a Ferroviária por 3 a 0 e confirmou sua classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro da Categoria.

Após passar como 1º do seu grupo na primeira fase, o Tricolor teve campanha perfeita na 2ª fase e derrotou seus três adversários. Na terça-feira (9) as meninas tricolores venceram o Fluminense por 1 a 0, dois dias depois a vítima foi a Avaí/Kindermann, também derrotado por 1 a 0 e nesse sábado (13) a Ferroviária.

O jogo

Precisando apenas de um empate para se classificar, o primeiro tempo foi morno e de poucas oportunidades de gol para ambos os lados. O placar da primeira etapa ficou 0 a 0. O segundo tempo do Tricolor foi bom, com mais ânimo, e logo aos 8 minutos, Giovaninha abriu o marcador. A partir daí, a partida foi mais tranquila, Isa e Paolla deram números finais ao jogo.

O Campeonato

No Grupo H, São Paulo (1º) e Fluminense (2º) se classificaram, enquanto que no Grupo G Santos (1º) e Internacional (2º) passaram às semifinais. O Tricolor vai enfrentar o Inter, em dois jogos, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.