Santos bate o São Paulo na ida das semifinais do Paulistão Feminino

No jogo de ida das semifinais do Paulistão Feminino, o Santos venceu o São Paulo por 1×0 com gol de Brena, na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira (07) e jogará pelo empate no Morumbi.

O São Paulo encontrou dificuldades no meio de campo para criação de jogadas e na marcação, com isso, a equipe levou alguns sustos no primeiro tempo e até equilibrou a partida, mas ofereceu pouco risco às santistas.

Sem municiar o ataque, o Tricolor pouco incomodou as rivais e sofreu com algumas subidas e triangulações, especialmente pelo lado esquerdo da nossa defesa.

No segundo tempo, o filme se repetiu e o time da casa pressionou mais, levando perigo constante ao São Paulo, que, acuado na defesa, só assustou com uma boa jogada individual de Aline, que depois chutou uma bola que tocou no travessão.

Sem criatividade e pressionado, o São Paulo sofreu o gol após escanteio em que a camisa 5 do Santos se livrou da marcação de Yaya e empurrou para as redes.

Lucas Piccinato ainda promoveu as entradas de Glaucia, Cacau, Letícia Silva e Carol, mas taticamente, pouco puderam fazer com o resultado já adverso e os minutos restantes do jogo.

A partida de volta acontecerá no Morumbi, no próximo domingo, às 19hs com entrada grátis pelos portões 5 e 6.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia