São Paulo anuncia a renovação da lateral-esquerda Clara
Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Às vésperas da apresentação do elenco de 2022, o São Paulo anuncio a renovação da lateral-esquerda Clara. A jogadora, de 18 anos, faz parte do projeto de formação de atletas do clube e chegou ao clube em 2017.

A atleta vai para a segunda temporada como jogadora profissional do clube. Na última temporada, Clara defendeu o Tricolor em 13 oportunidades e ajudou a equipe nas competições. A lateral-esquerda também tem no currículo passagens pela Seleção Brasileira Sub-20.

A chegada da jogadora foi uma das atletas oriundas da parceria entre o São Paulo e o Centro Olímpico. Desde que chegou ao clube, Clara passou a integrar categorias acima de sua idade – como aconteceu na última temporada onde defendeu o clube no profissional e a Seleção Sub-20 mesmo com 17 anos.

A estreia da atleta entre as profissionais foi contra o Grêmio na última temporada, pelo Brasileirão. A equipe terminou a campanha no Campeonato Brasileiro entre às oito melhores, parando no Internacional nas oitavas de final. Pelo Paulistão, Clara estreou contra o Realidade Jovem e ajudou o time a chegar a final, onde foi superado pelo rival Corinthians.

Na última temporada, Clara conquistou dois títulos: Brasileirão Sub-18 e Brasil Ladies Cup.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom Alisson, Rogério Ceni faz testes para a estreia no Campeonato Paulista
Próximo PostConfira os números de Alex na primeira temporada como treinador
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.