O São Paulo venceu o São José pelo Brasileirão Feminino
Foto: São Paulo FC

O São Paulo foi a São José dos Campos disputar a terceira rodada do Brasileirão Feminino e conquistou a primeira vitória nesta edição da competição ao superar o São José por 3×2 de virada. Os gols foram marcados por Glaucia (2x) e Giovaninha.

As donas da casa saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas a atacante Glaucia, que ainda não havia marcado nesta temporada, deixou o primeiro dela aos 37 minutos em cobrança de pênalti sofrido pela atacante Carol. Com isso, o jogo foi para o intervalo com tudo igual em 1×1.

Logo no início da segunda etapa, aos 04 minutos, novamente as Meninas da Águia ficaram na frente do placar com Sisi, mas a camisa 9 do Tricolor marcou o segundo dela e o do São Paulo na partida, deixando tudo igual de novo aos 35 minutos.

A equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato continuou em cima na busca da virada que aconteceu no final do jogo, aos 43 minutos, com gol marcado por Giovaninha que decretou a primeira vitória do São Paulo no Brasileirão Feminino 2021.

Com este resultado, o Tricolor fica com quatro pontos, somando uma vitória, um empate, uma derrota, cinco gols feitos e cinco sofridos até o momento no Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo desafio do São Paulo é contra o Flamengo na quarta-feira (28), às 20h, na Arena Barueri, em partida válida pela quarta rodada do torneio nacional.

Post anteriorEder sofre estiramento e vira desfalque no São Paulo
Próximo PostSão Paulo vence mais uma e se garante nas quartas de final do Paulistão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.