São Paulo empata com o Cruzeiro em Belo Horizonte
Divulgação: Twitter SPFC

Tricolor consegue duas vezes a vantagem, mas sofre o empate

Na tarde dessa quarta-feira (26), a equipe do São Paulo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no Sesc Alterosas. A partida terminou em 2×2, com gols de Duda e Jaqueline para o Tricolor e Mariana Santos (2x) para as Raposas.

Com o placar, o time do treinador Lucas Piccinato estacionou na 3ª posição e chegou aos 19 pontos em 10 partidas com 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na campanha, o Tricolor já marcou 23 gols e sofreu 11 na competição.

A liderança da competição é do Palmeiras com 24 pontos em 10 jogos, porém, o rival paulista pode perder a liderança para o Corinthians. A equipe de parque São Jorge tem 22 pontos, porém 9 jogos e pode reassumir a liderança vencendo o Flamengo.

Sem perder desde a segunda rodada, a equipe enfrenta o Minas Brasília na próxima rodada. A partida acontece em Cotia no próximo sábado às 15h. Atualmente, as adversárias estão em 14ª posição (na zona de rebaixamento) com 7 pontos em 10 jogos.

Post anteriorQuanto o São Paulo vai receber nas oitavas de final da Libertadores?
Próximo PostSão Paulo x Flamengo: Tricolor precisa vencer para seguir sonhando com o título inédito
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.