São Paulo encara o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Paulistão
Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (24), para encarar o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17. O duelo acontece no estádio José Liberatti, em Osasco, às 15h e será transmitido pelo streaming da FPFtv, via Eleven e Paulistão Play.

Para avançar, o São Paulo precisará conquistar uma vitória simples, no primeiro duelo contra o time de Bragança, válido pela categoria Sub-17.

Na primeira fase da competição, o time de Thiago Viana fez uma grande campanha. A equipe ficou atrás apenas do Santos, terminando os cinco jogos com três vitórias e dois empates. Além disso, o time anotou doze gols e sofreu apenas três até aqui.

Apesar de não terem disputado partidas na categoria de base, São Paulo e Bragantino já se enfrentaram em algumas oportunidades na categoria feminina. Foram quatro partidas até aqui na história, com duas vitórias do Tricolor, um empate e uma vitória para a equipe de Bragança.

O time fechou a preparação nesta terça-feira, no Complexo Social do Morumbi. O duelo desta quarta-feira será único, por isso, em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja