Gabriela Montesano / saopaulofc

O São Paulo está próximo de disputar a final do Campeonato Paulista Feminino. A equipe encara o Santos nesta segunda (01) com a vantagem de empatar após a vitória no primeiro jogo.

A partida decisiva acontece às 17h, na Arena Barueri. Quem vencer o confronto irá encarar o Corinthians, na grande final da competição estadual.

Na primeira partida, o Tricolor fez um grande jogo e conseguiu a vitória nos minutos finais com gol de cabeça da zagueira Lauren Leal.

Até aqui, a equipe tem uma grande sequência na competição. São dez vitórias em onze jogos. Além disso, a equipe marcou 35 gols e sofreu apenas seis.

O time treinou ao longo desta semana e fez a última atividade antes do SanSão neste domingo. A equipe fez os últimos ajustes no CFA Laudo Natel.

O duelo desta segunda-feira não terá público, porém, a torcida são-paulina poderá acompanhar o duelo no SporTV e pela FPFtv.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom mudanças táticas, Rogério Ceni escala São Paulo para duelo contra o Inter
Próximo PostSão Paulo vence o Internacional no Morumbi e sobe na tabela
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.