São Paulo encerra preparação para duelo contra o Internacional pelo Brasileirão
Gabriela Montesano / saopaulofc

Na noite desta segunda-feira, o São Paulo visita o Internacional, no Estádio do Beira Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe de Lucas Piccinato tem quatro pontos na competição e vem de vitória, por 3 a 1, contra o Real Brasília, na última segunda-feira, em Cotia.

Visando o duelo, a equipe trabalhou neste domingo, no CT de Cotia. A comissão técnica realizou ajustes e preparou atividades simulando situações de jogo. Após a atividade, as atletas seguiram concentradas e viajam para Porto Alegre na noite deste domingo.

Até aqui, as equipes se enfrentaram em quatro oportunidades pelo Brasileirão. Foram duas vitórias do Tricolor, um empate e uma derrota. Na última temporada as equipes se enfrentaram em três oportunidades, com o Tricolor vencendo em duas, porém, sofrendo uma dolorosa derrota na segunda partida das quartas de final, que levou a eliminação da equipe em pleno Morumbi.

O São Paulo está na quinta posição do Campeonato Brasileiro, porém, tem um jogo a menos que os líderes Corinthians e Palmeiras.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorThiago Couto: “Foi a primeira vez que recebi a oportunidade de estar em campo e fiquei muito feliz”
Próximo PostCaboclo: “Marquinhos salvou mais uma vez e foi uma escolha certa para o time”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.