São Paulo encerra primeira fase com vitória sobre o Bahia
Foto: São Paulo FC

Equipe de Lucas Piccinato conquista vitória por 3×2 em Feira de Santana

Nessa quinta-feira, o Tricolor entrou em campo no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana na Bahia e conseguiu uma importante vitória. O time venceu o Bahia por 3×2 e terminou a competição em 3º colocado subindo duas posições na última rodada, com 29 pontos em 15 jogos.

Na próxima fase, o time jogará contra o Internacional que avançou em 6º colocado na competição com 27 pontos em 15 jogos. A equipe gaúcha perdeu na última rodada para o Real Brasília por 1×0 e acabou caindo da quarta para a sexta colocação. Com a vitória, o time de Brasília terminou em 10º.

A última rodada do Brasileirão definiu os próximos jogos da competição. O Corinthians terminou a fase de grupos na liderança seguido por Palmeiras, São Paulo, Santos, Ferroviária, Internacional, Grêmio e Avaí/Kindermann.

Confronto na Bahia tem vitória de virada e descuido de câmera

O São Paulo entrou em campo para tentar subir na classificação do Brasileirão, porém, logo aos 4 minutos viu a missão ficar complicada com o gol de Gabi Itacaré. O time apesar do gol conseguiu melhorar na partida e viu Giovaninha marcar o gol de empate aos 23 minutos do primeiro tempo.

Porém, na fase final do primeiro tempo o Bahia voltou à frente do placar com novo gol de Gabi Itacaré. E a vantagem foi levada ao intervalo. No vestiário, Piccinato sacou do time Micaelly e Cris e colocou Carol e Duda para buscar a vitória.

E a virada veio nos minutos finais. A equipe atacou durante quase todo o segundo tempo, terminando a partida com 9 finalizações (3 no gol e 6 para fora). Gislaine empatou o jogo e Duda marcou um gol de falta que contou com um erro do câmera e não foi mostrado na transmissão da Elevensports.

Mata-mata do Brasileirão definido

Post anterior19 finalizações para cada gol e um desempenho ruim no Brasileirão
Próximo PostGabriel Sara se destaca na sexta rodada do Cartola F.C.
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.