Pré-jogo: São Paulo x Minas – Brasileirão Feminino
Foto: São Paulo FC

A equipe feminina do São Paulo entrou em campo neste sábado (22) pela nona rodada do Brasileirão Feminino e conseguiu alcançar a marca de sete jogos seguidos sem derrotas na temporada ao derrotar o Napoli-SC pelo placar de 7×1.

O Tricolor recebeu o lanterna da competição no CFA Laudo Natel, em Cotia, foi dominante na partida e aplicou uma goleada de sete gols que foram marcados por Duda (3x), Isa (2x), Micaelly e Giovaninha.

Com este resultado, o São Paulo permanece na terceira colocação da tabela de classificação do torneio nacional e iguala a pontuação do Palmeiras que é o segundo colocado com 18 pontos, mas possui um jogo a menos. A equipe Alviverde joga neste domingo contra o Bahia, em casa, às 19h.

O atual líder da competição é o Corinthians com 19 pontos e que também joga neste domingo contra o Real Brasília, em casa, às 20h.

O próximo desafio do São Paulo é fora de casa contra o Cruzeiro pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino na quarta-feira (26), às 17h.

Post anteriorLiziero volta de lesão e consegue embalar sequência de jogos
Próximo PostEm grande partida, Flamengo vence o São Paulo na última bola
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.