São Paulo passeia na estreia do Brasileirão Sub16

São Paulo goleira o Avaí/Kindermann por 8×0 jogando em Sorocaba com gols de Duda Rodrigues, Ana Luiza, Regina, Carol e Kedima

Nesse sábado começou o Campeonato Brasileiro Feminino Sub16 e o Tricolor jogou bem e goleou o Avaí/Kindermann por 8×0. A primeira fase da competição será disputada em Sorocaba em um sistema de bolha e a equipe do treinador Thiago Viana conseguiu um bom desempenho.

São Paulo passeia na estreia do Brasileirão Sub16
Igor Amorim / saopaulofc.net

Thiago colocou em campo a seguinte equipe: Bruna (GOL), Melissa, Regina, Kedima, Carol Zach, Amanda Dias, Ana Julia, Ana Luiza, Ana Carolina, Duda e Anna Cury. Ao longo do jogo, o treinador colocou Ana Flavia no lugar de Anna Cury, Camila no lugar de Carol Zach e Anna Clara no lugar de Regina.

O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo aos 25 minutos com Regina e um minuto depois ampliou com Maria Eduarda. O terceiro saiu aos 32 novamente com Maria Eduarda e aos 34 Ana Carolina ampliou para 4×0.

Na volta do intervalo, o Tricolor novamente fez dois gols em dois minutos. Aos 4 Ana Luiza marcou e aos 5 Kedima fez o sexto. Aos 13 Maria Eduarda ampliou e aos 18 Ana Luiza deu números finais a partida.

Confira as estatísticas do São Paulo no confronto

Finalizações certas: SPFC 8 x 0 Avaí
Finalizações erradas: SPFC 7 x 0 Avaí
Escanteios: SPFC 9 x 0 Avaí
Cartões Amarelos: SPFC 1 x 0 Avaí
Faltas cometidas: SPFC 3 x 4 Avaí

O próximo jogo da equipe acontece na próxima segunda-feira contra o Corinthians. A partida será às 10h30 e pode garantir a vaga na próxima fase já que o alvinegro bateu a Ferroviária por 1×0.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais