São Paulo perde primeiro embate contra o Inter
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

Em jogo válido pela semifinal do Brasileirão Feminino sub-17, o São Paulo acabou derrotado para o Internacional no jogo da ida por 2×0. Os gols foram marcados por Clarinha, aos 3 minutos do segundo tempo, e Alice, aos 15. O segundo confronto será no próximo sábado, às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul.

O Tricolor fez uma ótima primeira fase. Foram 2 vitórias, 1 empate, 11 gols marcados e apenas 1 sofrido. Mas, diante do Internacional, o time sofreu um duro golpe e terá de correr atrás do placar se quiser chegar à grande final da competição. O jogo ocorreu no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Paranaíba.

O Tricolor entrou em campo com: Nanda Mayrink; Melzinha, Kédima (c), Regina e Gi; Zaca, Ana Júlia, Amaral e Duda Rodrigues; Flávia e Ana Lu. Téc: Thiago Viana.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“São Paulo de Diniz dificultou mais os jogos contra o Flamengo em fases melhores”, diz Arnaldo Ribeiro
Próximo PostEntenda detalhadamente quanto o São Paulo pode lucrar com a venda de Antony
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.