São Paulo vence a Ferroviária e se classifica à semifinal do Brasileirão Feminino
Foto: São Paulo FC

O São Paulo recebeu a Ferroviária na Arena Barueri na noite deste domingo (21) pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino e, após empatar sem gols na primeira partida fora de casa, conseguiu vencer por 2×0 com gols marcados por Rafa Travalão e Micaelly.

Com este resultado, garantiu-se na semifinal da competição. Agora, aguarda para saber quem será o seu adversário que sairá do confronto entre Internacional e Flamengo que disputam o segundo e decisivo jogo nesta segunda-feira (22), às 15h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O primeiro jogo terminou com vitória das Coloradas por 3×1, no Rio de Janeiro.

O confronto entre São Paulo e Ferroviária foi marcado pelo equilíbrio, e só na segunda etapa as Tricolores conseguiram marcar os gols que garantiram a classificação à próxima fase. Na outra semifinal, Palmeiras e Corinthians também se enfrentam em busca de uma vaga na final da competição nacional.

Assista ao gol da Rafa Travalão abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Assista ao gol da Micaelly abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Pinda pelo Campeonato Paulista na quinta-feira (25), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments