São Paulo vence o Avaí Kindermann por 1x0 no Brasileirão Feminino
Foto: São Paulo FC

No CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo recebeu o Avaí Kindermann neste domingo (17) e venceu por 1×0 a partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Tricolor tinha entrado em campo pela última vez contra o Corinthians no Parque São Jorge no dia 03 de abril no clássico que terminou empatado em 1×1.

Então, depois de um período de pausa devido à data FIFA, a equipe são-paulina entrou em campo em mais uma rodada do Brasileirão e, jogando em casa, conseguiu o resultado positivo.

O gol Tricolor saiu aos 28 minutos do primeiro tempo e foi marcado pela zagueira Thaís Regina. O jogo foi equilibrado e o Avaí Kindermann tentou complicar a partida para o São Paulo que conseguiu administrar o resultado e conquistar a terceira vitória na competição nacional.

Até o momento, o Tricolor Paulista soma 11 pontos com três vitórias, dois empates, uma derrota, nove gols feitos e cinco sofridos. O próximo desafio é contra o Esmac no domingo (24), às 15h, Estádio Evandro Almeida, em Belém, pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino.

Veja como foi o jogo entre São Paulo 1×0 Avaí Kindermann abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério Ceni destaca qualidade técnica do Flamengo e analisa derrota no Maracanã
Próximo PostVeja como ficou a tabela do Brasileirão após o término da 2ª rodada
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.