São Paulo vence o Avaí Kindermann por 1×0 no Brasileirão Feminino

No CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo recebeu o Avaí Kindermann neste domingo (17) e venceu por 1×0 a partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Tricolor tinha entrado em campo pela última vez contra o Corinthians no Parque São Jorge no dia 03 de abril no clássico que terminou empatado em 1×1.

Então, depois de um período de pausa devido à data FIFA, a equipe são-paulina entrou em campo em mais uma rodada do Brasileirão e, jogando em casa, conseguiu o resultado positivo.

O gol Tricolor saiu aos 28 minutos do primeiro tempo e foi marcado pela zagueira Thaís Regina. O jogo foi equilibrado e o Avaí Kindermann tentou complicar a partida para o São Paulo que conseguiu administrar o resultado e conquistar a terceira vitória na competição nacional.

Até o momento, o Tricolor Paulista soma 11 pontos com três vitórias, dois empates, uma derrota, nove gols feitos e cinco sofridos. O próximo desafio é contra o Esmac no domingo (24), às 15h, Estádio Evandro Almeida, em Belém, pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino.

Veja como foi o jogo entre São Paulo 1×0 Avaí Kindermann abaixo ou clicando aqui:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais