Adriano Fontes / CBF

Na última segunda-feira (06), o São Paulo começou a trajetória na Liga de Desenvolvimento. O torneio, disputado pela categoria Sub-16, reúne grandes equipes do futebol brasileiro.

O primeiro duelo da equipe foi o clássico Choque-Rainha e a equipe começou com o pé direito. O time de Thiago Viana venceu o rival por 3×0 – gols marcados por Ana Luiza (2) e Duda Rodrigues.

Para a partida desta segunda, o treinador mandou a campo o time formado por: Eluiza; Melissa, Julia Xavier e Amanda Dias; Carol Zach, Carol e Ana Júlia; Duda Rodrigues, Ana Luiza e Ana Flávia.

Após o título do Campeonato Paulista Sub-17, o Tricolor começou bem o duelo. Logo aos 10 minutos, o time anotou o primeiro gol (marcado por Duda Rodrigues).

Seis minutos depois, Ana Luiza fez o segundo gol e deu tranquilidade para a equipe. No segundo tempo, a própria Ana marcou o terceiro e fechou o placar.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (08), para encarar o Internacional. O duelo acontece em Sorocaba, às 16h e será transmitida pelo streaming da CBFtv.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja