Tricolor cede sete jogadoras para a Seleção Brasileira Sub-17
Adriano Fontes / CBF

O São Paulo possui as melhores bases do futebol brasileiro. Tanto no masculino, quanto no feminino, é recorrente ver jogadores e jogadoras tricolores representando a camisa da Seleção Brasileira. E na última segunda-feira (07), a máxima se repetiu mais uma vez.

A treinadora Simone Jatobá convocou sete jogadoras da equipe para a disputa do Sul-Americano da categoria. Estiveram na lista: a goleira Eluiza, a lateral-esquerda Amanda Dias, a zagueira Kédima, as meio-campistas Carol e Ana Júlia e as atacante Ana Flávia e Duda Rodrigues.

Com isso, o time perdeu as jogadoras na retomada dos trabalhos nesta sexta-feira. As datas de reapresentação da equipe de Thiago Viana e da apresentação na Seleção coincidiram e o treinador deve perder as atletas até 19 de março (fim da disputa do torneio continental).

A disputa do Sul-Americano acontece no Uruguai, entre os dias 01 e 19 de março e a Seleção Brasileira estará no grupo formado por: Venezuela, Paraguai, Argentina e Bolívia.

O time de Jatobá entra como o último campeão da competição. O Sul-Americano é classificatório para a Copa do Mundo da FIFA, que será disputado nesta temporada – entre os dias 11 e 30 de outubro.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor