Tricolor empata com a Ferroviária e mantém seis jogos sem perder
Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Equipe feminina desperdiça a chance de encostar na liderança com este empate sem gols

A fim de subir na tabela e encostar na liderança, o São Paulo não saiu do 0 a 0 contra a Ferroviária fora de casa em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Atual campeão da Copa Libertadores Feminina, a Ferroviária endureceu o jogo e por estar jogando em casa, não deixou a equipe do São Paulo jogar o bom futebol das outras partidas. As meninas do Tricolor estão a seis jogos sem perder. Última derrota foi na segunda rodada contra o Santos.

Ludmila chegou a balançar as redes para a Ferroviária aos 24 do segundo tempo, mas a arbitragem assinalou impedimento. Com o resultado, a Ferroviária chegou a 11 pontos ganhos, subindo para a sétima colocação da tabela de classificação, enquanto o São Paulo segue em terceiro, com 15 pontos.

O São Paulo voltará à campo, dia 22, contra o lanterna Nápoli-SC, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

Post anteriorSão Paulo e Palmeiras se enfrentam na final do Paulistão 2021
Próximo PostEmprestados disputam finais pelo Brasil
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.