São Paulo x Palmeiras - 06/10 as 18:00 Morumbi

Comente aqui tudo sobre o dia a dia do futebol profissional do São Paulo FC.
Temas como reforços, análise de jogadores, marketing e patrocínio estão aqui nesta seção.
Mochlon
Sub-15
MensagensCOLON 231
Registrado emCOLON Ter Jun 06, 2017 12:30 pm
LocalizaçãoCOLON Recife
ÍdoloCOLON Rogerio Ceni
GêneroCOLON

São Paulo x Palmeiras - 06/10 as 18:00 Morumbi

Mensagem por Mochlon » Ter Out 02, 2018 1:28 pm

Jogo divisor de águas , ganhando voltamos a entrar com força entre os candidatos ao titulo , perdendo ou empatando , vamos brigar por uma vaga no G6. Com o time completo e jogando com a gana que o time apresentava no primeiro turno, a chance de vitória existe. Entrar jogando e esperando ganhar em uma falha do adversário , a certeza da derrota é maior que de vitória, tem que entrar vendo a bola como um prato de comida depois de 5 dias de fome. Por incrível que pareça eu acho melhor encarar o adversário quando ele esta em uma posição favorável como agora, do que estando em primeiro , pois seriamos mais visados e talvez menos concentrados na partida. Espero que o Aguirre se supere e arme o time com toda a raça possível, jogando principalmente nos pontos mais fracos do adversário, as laterais, pois o meio é justamente o ponto forte deles.

juliospfc
Sub-17
MensagensCOLON 324
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 12:21 pm
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Re: São Paulo x Palmeiras - 06/10 as 18:00 Morumbi

Mensagem por juliospfc » Sáb Out 06, 2018 7:18 pm

Ninguém merece Rodrigo cara de derrota Caio, e ainda improvisado.

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 7:44 am
LocalizaçãoCOLON São Paulo
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Sáb Out 06, 2018 7:30 pm

juliospfc escreveuCOLON
Sáb Out 06, 2018 7:18 pm
E o Arboleda na reserva. Às vezes parece que o clube vendeu a competição...

juliospfc
Sub-17
MensagensCOLON 324
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 12:21 pm
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por juliospfc » Sáb Out 06, 2018 7:50 pm

Shaolin escreveuCOLON
Sáb Out 06, 2018 7:30 pm
juliospfc escreveuCOLON
Sáb Out 06, 2018 7:18 pm
E o Arboleda na reserva. Às vezes parece que o clube vendeu a competição...
Essa do Arboleda na reserva já é uma reclamação desde o início do trabalho. Contudo creio que é uma combinação de elenco e técnico limitados. Acho que é aquele momento que a gente cai na real que vai ser complicado ser campeão assim. Espero que o time se reencontre a tempo de mantermos uma vaga na Libertadores. Everton voltando bem vai nos ajudar bastante.

AtacanteCaneludo
MensagensCOLON 43
Registrado emCOLON Qua Jun 07, 2017 8:54 pm
LocalizaçãoCOLON Embu das Artes
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por AtacanteCaneludo » Dom Out 07, 2018 10:19 am

Foi bom se iludir com o título, mas agora é cair na realidade e brigar muito pra não ficar fora da libertadores

Breno_DB
Sub-15
MensagensCOLON 267
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 10:13 am
ÍdoloCOLON Raí/Rogério Ceni

Mensagem por Breno_DB » Seg Out 08, 2018 8:36 am

Coisas que eu não entendo:
- Se o Everton não tá bom o suficiente pra começar o jogo, qual a lógica de botar o cara no segundo tempo ja tomando 2x0, onde teoricamente o time terá que correr mais, podendo machucar o cara?
- Por que deixar o Arboleda no banco se o Anderson Martins estava pendurado? Caso o A. Martins tivesse tomado amarelo, ficariam ele e Arboleda fora do próximo jogo (seleção do Equador).
- Rodrigo Caio na lateral Direita, Bruno Peres na ponta direita, e o ponta direita (Rojas) invertido pro outro lado...
- O time é muito dependente de Everton e Nenê juntos, tirar um e colocar o outro foi sem sentido.

Foda praticamente dar adeus as chances de título, pra um arqui-rival e ainda ver um tabu sendo quebrado dentro de casa...

A defesa está batendo cabeça de um jeito que não batia.. nos dois gols deixamos os parmeristas subirem sozinhos...
Eu entendo que a ausência do Everton seja um fator complicador do que diz respeito à criação de jogadas, mas essas bizzarrices na defesa estão demais, era um ponto onde estávamos bem.

O que será que tá acontecendo??

joaoborges60
Sub-15
MensagensCOLON 170
Registrado emCOLON Seg Jul 31, 2017 10:19 am
ÍdoloCOLON Careca

Mensagem por joaoborges60 » Seg Out 08, 2018 9:51 am

Chamo a atenção para alguns pontos :

1) Militão e sua extrema importância no time.
2) Desde que saiu, a ala direita virou um fiasco e muito a um mal planejamento e/ou execução.
3) Foram buscar Bruno Peres que na Roma nem ala mais era devido a dificuldade em defender. Daí, Aguirre "erradamente" o coloca avançado para por Rodrigo Caio, lentíssimo, na ala.
4) Outro "ala", Regis, sabidamente tinha problemas graves pessoais. Eu que tenho amigos em Sorocaba, em um par de mensagens de whatsapp já fiquei sabendo. Teve em outros clubes. E mesmo assim o contratam ?.
5) Ou seja, Militão saiu e ficamos mal por ali.
6) Temos um zagueiro que falha em todos os jogos. Anderson Martins . Por quê Arboleda é reserva ? Tem algo aí....
7) O São Paulo quando Jucilei se machucou e entrou Liziero, foi quando teve o melhor futebol. Jucilei voltou, Liziero saiu, coincidência que estamos jogando mal com uma dupla de volantes que não sabe armar, só sabe defender ?. Aguirre que tem de explicar.
8) Nenê não é meia !. Nenê é um ponta de lança e com quase 38 anos. Portanto, não temos meias no elenco. Mal planejamento.
9) E também, quero acreditar que seja coincidência, passou a jogar bem menos depois de receber aumento.
10) Diego Souza SOME em jogos decisivos. Foi assim em todos os clubes que passou.Está sendo aqui novamente.
11) Everton ainda que bom jogador, sempre teve histórico de contusões no Flamengo. Não sabiam disso ?.
12) Para quê Aguirre convoca a base ? Para completar banco ? Sempre as mesmas mudanças, Trellez, Carneiro...não tenta NADA de novo. NADA. Molecada só completa banco. Vejam que os unicos que estavam no time, Militão ( Dorival o colocou na ala ) e Liziero ( também com Dorival), um está fora do São Paulo e o outro mal entra nos jogos.

Por último quero dizer de Rodrigo Caio. Não é possível que tenha voltado ao time e pior, em posição que não tem o menor cacoete.

Ele não é ala, nunca será. Pior, total desobediência tática tendo sido várias vezes à frente.

No segundo gol do Palmeiras, voltou "trotando" enquanto tentavam deter o contra-ataque que redundou no segundo gol.

Só pode ter gente que o defende no time pois desde que voltou, empatamos 2, perdemos 1.

Lamentável erro de Aguirre.

Mochlon
Sub-15
MensagensCOLON 231
Registrado emCOLON Ter Jun 06, 2017 12:30 pm
LocalizaçãoCOLON Recife
ÍdoloCOLON Rogerio Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Mochlon » Seg Out 08, 2018 11:06 am

Se na abertura do tópico eu falei de divisor de águas, ja deu pra perceber que nosso campeonato agora deve ser conseguir uma vaga na libertadores, o que pelo menos pode dar um alento para um reforço no time, que precisa de um meia de talento para revezar com o Nenê. E mais um lateral direito, na verdade não é mais um é um lateral direito, pois não temos nenhum. O time superou o que eu esperava no começo do campeonato, mas depois de um primeiro turno excepcional, esta na media dos últimos anos no segundo turno, alias jogando pior o segundo turno que nos últimos anos quando se salvava justamente no segundo turno.

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 7:44 am
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Seg Out 08, 2018 11:37 am

Breno_DB escreveuCOLON
Seg Out 08, 2018 8:36 am
O que será que tá acontecendo??
Pergunta de um milhão de reais.
Por mais que haja limitações técnicas e táticas, sozinhas elas NÃO EXPLICAM a IMENSA queda de rendimento da equipe.
Assim como em outros anos, a insistência em figuras pouquíssimo competitivas como Rodrigo Caio no lugar de destaques como Arboleda, ou mesmo de promessas da base, levanta suspeitas de favorecimento interno e interferência por parte de dirigentes, o que por sua vez leva à deterioração do ambiente, desmotivação e rachas no elenco.
Coincidência ou não, tudo isso acontece desde a última entrevista do Leco, gabando-se da liderança durante a virada de turno. Vivemos uma espécie de destino manifesto.

BUTTON_POST_REPLY